O Afonso citou um Rabino caraíta que estava falando sobre as adulterações da escrituras. Aonde posso acompanha-lo? E vocês já pensaram em formular um material para tentar convencer cristãos sobre as adulterações das escrituras? Acredito que não consegui ter sucesso em fazer uma amiga seguir os mandamentos. Os vídeos antigos sobre Paulo no YouTube causaram uma reação negativa nela.
Eu pensou que precisamos ter pelo menos um livro, um estudo facil com fontes para passar para as pessoas de maneira rápida
Dante Goldani
Olá, bom dia! Shalom aleichem!
O que eu faço é estudar e criar um dossiê, por exemplo, quem financia (bilionários arautos de lúcifer) aborto, feminismo e LGBT tem famílias grandes de gerações, esse povo não quer que você procrie, dá para utilizar Gênesis e Provérbios quando é sobre ter filhos, você faz a sua investigação e expõe.
Vale ressaltar, não adianta nada do que você mostra ou fale, há indivíduos que jamais vão despertar para a realidade, fique em paz, o importante é você mostrar a verdade, pregar o evangelho, fazer seu trabalho, porque você não convece ninguém, é o Ruach Hakodesh de YAHUAH que o faz.
Afonso Lopes
Opa, o rabino Karaita é o Nehemia Gordon... Os vídeos dele são ótimos e eu estou assistindo todos antes de comentar. EU já devo ter assistido uns 50 vídeos. MUITO BOM. https://www.youtube.com/watch?v=gDQSeE_eTQ8
Afonso Lopes
Só lembrando que o rabino Nehemia Gordon é tradutor dos Manuscritos do Mar Morto, encontrou o Mannuscrito de Mateus em Hebráico no Vaticano, tem doutorado (PhD) sobre o Nome do Criador (a tese dele esta na internet e ela inteira é escrita em hebráico), e ele conhece todas as nuances do Hebráico. Ele chama o Criador de YEHOVAH e o Messias de YESHUA, e as explicações graaticais dele parecem muito boas.